quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

LUZ DE INVERNO - 4



Foto G.J. - Afurada

9 comentários:

Milouska disse...

Que foto maravilhosa, Gaspar!
As cores são lindas e a luz a incidir na perna do cão (que expressão tão ternurenta ele tem...), dá-lhe tons parecidos com os das redes.
Parabéns!
Beijinho,

Milouska

Marco Reis disse...

Ora aí está o nosso amigo solitário.
Gostei muito desta foto, por ter um amigo, e pelos tons de cor do mesmo juntamente com a rede.
Bom momento fotográfico.
Abraço
Marco

miguelrr disse...

Oh, muito giro! :)
Cão a descansar da labuta, da faina.

Serena Flor disse...

Esta foto está maravilhosa! Adorei.
Beijos meu amigo.

:.tossan® disse...

Bela fotografia Gaspar, uma poesia do quotidiano, mas que quase ninguém percebe, mas você... Abraço

Dalva Nascimento disse...

Meu amigo, tuas trabalhos são belíssimos, sempre... Mas nesta série "Luz de Inverno", caprichaste, hein?!?! Essa belezinha de cachorrinho ficou muito bem na foto!

Beijos!

Lizete Vicari disse...

Que foto tocante Gaspar!
É sempre um prazer visitar
o teu blog!
Ando bem atrapalhada e não
ando conseguindo postar.
O verão me toma muito tempo.
Como sabes moro em uma praia e,
nesta época temos muitas visitas.
Mas logo logo retornarei, o vinho
tem me absorvido bastante também, está chegando a hora de pisarmos
a uva outra vez(o que me deixa muito feliz).
Um dia destes vamos tomar uma taça
todos juntos!
Grande beijo da tua amiga do Brasil. lili

pqueirozribeiro disse...

Gaspar, essa foto está maravilhosa! Belo click

Anny disse...

Que lindo. Estou me repetindo. Mas fazer o que?

Anny.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR