terça-feira, 27 de janeiro de 2009

INVERNO NA BÉLGICA - 1


Foto G. J. - Leuven 2003

6 comentários:

Gonçalo dos Santos disse...

parabens pelo portofolio espetacular k aki apresenta!

Gaspar de Jesus disse...

Caros amigos
Ao editar a segunda imagem desta série fiz por aqui uma série de asneiras em resultado das quais se perderam 10 preciosos comentários.
Pelo ocorrido apresento o meu pedido de desculpas.
Gaspar de Jesus

Marco Reis disse...

Caro Gaspar...
Quer parecer-me que se está a iniciar na edição digital...ou então as fotos foram digitalizadas...
Gosto especialmente desta porque tem um optima composição e o contraste é agradável.
Abraço

Gaspar de Jesus disse...

O meu sincero obrigado aos autores dos simpáticos comentários´, destes e dos que eu perdi.
Marco
Estas fotografias datam de 2003, câmara Nikon F90s - Filme TRI-X 400 ASA puxado a 800, daí o contráste.
Em situações de baixas luzes como acontece na Bélgica no inverno, o filme é optimo, pois dá para resolver a situação controlando a componente exposição-revelação.
Abraço
G.J.

:.tossan® disse...

Olá Gaspar, O esporte da foto eu também não conhecia. É uma novidade, é uma prancha grande e um remo. Basta aprender a ter o equilíbrio exato para se manter em pé. Mas o mar precisa estar calmo. O nome do esporte? Ainda não sei, depois eu lhe informo. Bela foto! Um forte abraço

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Ups!!! Sumiu meu comentário???

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR