sábado, 31 de janeiro de 2009

INVERNO NA BÉLGICA - 8


Foto - G. J. - Brugge 2003

10 comentários:

Ester disse...

Caríssimo Gaspar,

tuas fotos são tão reais, que não há como não ver-me andando em ruas como essa, e dá uma saudade e não sei do quê exatamente..

passando para desejar-lhe um final de semana abençoado, cheio de belezas como essas em tuas fotos,

cuide-se bem!!
carinho,

Dalva Nascimento disse...

Oi, Gaspar


Passando prá apreciar as fotos de hoje e deixar um abraço!

PAZ, e bom fim de semana!

Miguel Almeida disse...

Olá Gaspar,

Uma bela foto muito bem enquadrada,o P&B,o ideal.

Abraço

nachocarreras disse...

Hola Gaspar,
Hermosa serie, hermoso homenaje a tu hija.
Saludos.

Dona Sra. Urtigão disse...

Tão bonita a foto, a escolha da cena, o instante preciso e necessário. Um quadro de dificil execução
Abraço, Mestre!

Unknown disse...

Muito bela esta foto :)

Milouska disse...

Depois de todos estes comentários, apenas direi: encantada!
Beijinho,

Milouska

Gaspar de Jesus disse...

ESTHER
FLOR
MIGUEL
NACHO
MILOUSKA
Mais uma vez o meu agradecimento po tantas gentilezas.
MARISA
Seja benvinda, agradeço a visita e espero não a desiludir.
Abraços para todos.
G.J.

Flavina . Maria disse...

Que imagem linda, me lembra uma cena de um livro que eu li alguns anos atrás, "A Toutinegra do Moinho", de Emílio Richenbourg (se não me engano...).
Belíssima, impressiona a dinâmica dela.
Abraço e um bom domingo!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Linda e romantica foto.

Somente um profissional como você poderia passar tanta realidade numa foto.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR