terça-feira, 20 de janeiro de 2009

LUZ DE INVERNO - 3
*

G.J. - Praia do Areínho

6 comentários:

Milouska disse...

Gaspar,

Esta uma praia muito bonita.
Gosto do branco da espuma num dia um pouco cinzento.
Bjo,

Milouska

:.tossan® disse...

Bela praia e fotografia. Não há tempo ruim pra você! Abraço

Cadinho RoCo disse...

Esta luz é uma obra de arte.
Cadinho RoCo

Cris disse...

Excelente perspectiva:)

Ester disse...

Querido poeta da beleza infinita!!

Estou lhe presenteando com um selo do meu blog, pelo conjunto da obra no seu! Por todo prazer que concede a mim e a todos que aqui entram, fazendo-nos enxergar o mundo através de suas lentes mágicas!

Passe em meu blog para pegar o selo,


beijo estelar*

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Lindo demais, nao tenho palavras para expressar essa sua foto de tao bela.

Um abraco meu amigo!

Boa noite

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR