sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ALGARVE - 5




PORTIMÃO Foto - G. J.


9 comentários:

Unknown disse...

hmmm que saudades do verão :) boa foto

Anónimo disse...

Um belo de um mar azul. Igual a este que tenho aqui na minha frente todas as manhãs.
Tem fotos novas do amanher.
Precisam ficar mais lindas ainda. Mas vão ficar...
Beijos,
Anny.

Anónimo disse...

Belíssima. Não me importava de ter sido eu a captar esta imagem.

Saara Senna disse...

Uma bela imagem, é tudo de bom... da vontade de estar lá rsrsr

Beijo grande :)

Dalva Nascimento disse...

Oi, Gaspar!

Linda foto de verão, mar azul, velas, sol, emoção, ação... ótima iluminação!

Beijos!

Francine Esqueda disse...

Meu, adorei este post! Gosto de fotos assim... Incrivel visão!!! É sempre uma surpresa voltar aqui!
Beijos e bom fim de semana!
Fran

Milouska disse...

Olá, Gaspar!

Continua a fazer-nos desejar o verão... rs
Que bonita foto: cores e movimento.
Um bjo e bom fim de semana,

Milouska

Gaspar de Jesus disse...

MARISA
ANNY
JORGE
SAARA
DALVA
FRANCINE
MILOUSKA
Para as meninas vai um beijinho de muita amizade e gratidão pelas sempre tão simpáticas visitas.
Para o amigo Jorge 1 forte abraço do amigo sempre ao dispôr.
G.J.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Sensacional!!!

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR