quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

CARNAVAL NO PORTO - 5


***

***

***




11 comentários:

anamar disse...

Belissimas fotografias!
Tive o prazer de o descobrir há poucos dias. Já o coloquei na minha lapela
Vou aparecer sempre!

Dona Sra. Urtigão disse...

O contraste da cores, a percepção do momento. Brilhante!

conduarte disse...

Ai que eu me mato por algodão doce! Aí também se chama assim?
Lindas as fotos. Tranquilo o carnaval na linda cidade do Porto!
BJus CON

Unknown disse...

o Carnaval é para os pequenos :) eles adoram inventar novas personagens nem que seja por um dia ...bonitas fotos

Milouska disse...

Belas fotos.
Para a Con: em Portugal também lhe chamamos algodão doce. Faz parte do universo infanto-juvenil de muitos de nós. rsrs
Beijo, Gaspar, e obrigada por mais esta delícia!

Milouska

Anónimo disse...

O Repórter mostra a sua raça. Adorei. Abraço

Gaspar de Jesus disse...

ANAMAR
Obrigado pela visIta, volte sempre, será bem vinda.
DONA
CONCEIÇÃO
MARISA
MILOUSKA
JORGE
Para todos vocês vai o meu muito obrigado

Anny disse...

Que fotos mais lindas! Parabéns!

Bjs
Anny.

sonia a. mascaro disse...

Sensacionais as fotos do Carnaval no Porto. Muito curioso ver como é o Carnaval em outros países.
Abraço.

Unknown disse...

O bom de ser criança e pular o carnaval. Vontade de participar da festa ... quem sabe um dia?

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Gaspar, a Viviane ficou querendo esse algodao doce cor de rosa que a menina está comendo. Pelo que eu estou vendo seu carnaval foi maravilhoso vc nao perdeu nada.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR