domingo, 15 de março de 2009

BLOGAGEM COLECTIVA - DESEJO 2

Fotografia eliminada pelo Photobucket
***

***
Como os meus caros visitantes já devem ter reparado, esta imagem foi retirada da anterior postagem por não se enquadrar nos "termos de uso do photobucket".
Devo esclarecer os navegantes, e o Photobucket também, que se trata de uma das muitas imagens de MODA que ao longo dos anos fui captando nas passereles do Portugal Fashion.
Até posso concordar que a imagem faça parte de um desfile mais ousado, mas não a considero imprópria para publicação.
Assim sendo, e no sentido de que a minha participação não fique amputada desta fotografia, aqui a publíco desfocada na esperança de que assim já não seja retirada.

17 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

O mais preocupante é a máscara da miúda. O resto é perfeitamente normal! Já agora, desfocada dá mais desejo!

Christi... disse...

Como eu Desejo não haver censura e não se ter mais limites pra expressarmos o que queremos, é com certeza um desejo do ser humano.

Bjs, ótima crítica e postagem

Chris

Unknown disse...

Tenho uma imaginação fértil.
Já vi tudo.
Óptima fotografia.

sonia a. mascaro disse...

Sabe que a imagem desfocada ficou muito sensual? Uma imagem que apenas sugere sem explicitar acende o desejo.
Bjs.

Blog do Beagle disse...

Como assim??? Imagem retirada do blog??? Censura??? Não entendi. Elza

Dona Sra. Urtigão disse...

CENSURA ?

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Desejo concedido.

Abracos

Vitor Soeiro disse...

Deus criou a "obra", o artista publicou-a e a censura retirou-a...! Algo não está bem!!! Parabéns, amigo Gaspar pela ousadia. Um tema muito sensual... Um encanto de blog ou um blog encantado???

Um grande abraço
VS

Anónimo disse...

O Photobucket tem, raramente, destas coisas estúpidas.
Já me aconteceu com uma foto de uma paisagem sem ter sequer lá ninguém fotografado.
Aquilo não deve funcionar com humanos e se é com alguma "inteligência artificial" está muito pouco inteligente. rsssss
Mas acho que ainda é o site mais rápido para a exibição de fotos.

A sua está um espanto.

Milouska disse...

Imagem óptima para o tema desta Tertúlia.
E como o Jorge acima diz, a desfocagem ainda a tornou mais intensa.
Um beijo,

Milouska

Ale FV disse...

muy buenas fotografias...me encantaron
Saludos

Lizete Vicari disse...

Gaspar não ligue!
Todo mundo já tinha visto.
E assim como colocaste ficou muito linda também!
Um beijo. lili

conduarte disse...

Apesar da foto desfocada como se ela não pudesse aparecer nua e crua, é lindíssima e desejosa de se ver. No entanto, desejo que a censura morra! Aliás, nem me lembro dela, pois na minha vida, ela não faz parte, mas no sistema que vivo, ela ainda é presente.
Desejos, lindos e deliciosos Desejos. Um beijo grande e muito obrigada por sua digníssima visita no meu blog. Boa semana, CON

Gaspar de Jesus disse...

Para os amigos navegantes que me honraram com os seus comentários vai o meu abraço de gratidão.
Gaspar de Jesus

Paulo Sousa disse...

Estou confuso.

Que é essa coisa do Photobucket?
Alguma reminiscêsnia da censura?
Bolas, que isto está mesmo uma treta.
A evolução, parece-me, está cada vez mais "condicionada".
Abraço e gostava de ver a foto tal como foi realizada.

Paulo Sousa disse...

Perdão mas "reminiscêsnia" = Reminiscência.
;-)

pqueirozribeiro disse...

Sinceramente não vejo motivo para ser eliminada. Falso puritanismo!

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR