sexta-feira, 15 de maio de 2009

UM PASSEIO PELA AFURADA - 2

.
REMENDANDO AS REDES
.


9 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Suas fotos me encantam. Voltarei sempre.
Um abraço

Kyria disse...

Gaspar, eu também te agradeço pela visita e pelas palavras atenciosas. Para mim é sempre um prazer desfrutar destas imagens maravilhosamente captadas pelo atento observador da vida.Abs

jose jaime disse...

Linda imagem. Interessante o carinho que os mesmos demonstram ao costurar as redes. ( Isto é o que sua magnifica foto me passa).
Abraços

Sônia Brandão disse...

Mais uma bela imagem.
Tenha um ótimo final de semana.
Um abraço.

Sonia Schmorantz disse...

Uma foto encantadora!
abraço e um ótimo final de semana.

susana disse...

Trabalho ligada às pescas e esta foto retrata bem a faina! Excelente trabalho!

Anónimo disse...

Linda imagem, com um apurado enquadramento.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Muito bom, Gaspar. Lindas imagens...

RICARDO garopaba BLAUTH disse...

ALO GASPAR

COMO EX FOTOGRAFO AMADOR
SINTO-ME BEM
"VIAJANDO" EM SEUS TRABALHOS

OBRIGADO

RICRAD garopaba BLAUTH

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR