quarta-feira, 10 de junho de 2009

PARQUE BIOLÓGICO DE V. N. DE GAIA

.
CHUVA NA PRIMAVERA - 1
.


6 comentários:

chica disse...

Maravilhosas gotas de chuva na flor!abração,chica

Kyria disse...

Esta flor é um carinho para os olhos, suas fotos me enchem de alegria, obrigada por isto. Abs

Sonia Schmorantz disse...

Maravilhosa imagem! Se permitir, quando puder, posso usar algumas de suas imagens?
Um abraço e muito obrigado pelo comentário em meu espaço. Aquelas casinhas coloridas são de uma parte da ilha, ainda quase intocada pelo modernismo. Todas preservam as características européias dos açorianos que colonizaram a ilha. Ainda não há postes de luz, cada casinha tem sua própria "lanterna" para iluminar a rua, assim, à noite também é uma linda visão.
Um abraço

conduarte disse...

......quase uma gota de orvalho, molhou minhas mãos!

Um beijo, CON

Milouska disse...

Sempre me encanta uma boa fotografia com flores salpicadas de gotas de água.
Parabéns, meus amigo e obrigada pela partilha.
Um bjo

Milouska

Cynthia Lopes disse...

Ah, deliciosa e linda primavera!

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR