quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A LUZ DO ALGARVE 5

.
CARVOEIRO
.
RECANTOS 3
.
.

.

.




9 comentários:

Carmem Dalmazo disse...

Gaspar!...

Borboletas e flores...Sou fascinada por elas... E tuas fotos me fascinam...


Beijo

chica disse...

Tudo maravilhoso,Gaspar!És demais!abraços, tudo de bom,chica

La Maison d'Ávila disse...

Fotos maravilhosas...e tão delicadas...lindas!!!
Seu olhar é único...quanta sensibilidade...

Tenha um lindo dia!!
Beijos,
Regina.

Anónimo disse...

Gaspar
Já cheguei ontem bastante tarde e completamente estoirado. Ainda tenho a casa num pandemónio mas aqui estou, de fugida, a dar-lhe os meus parabéns pelo excelente trabalho aqui do Algarve. Realmente ser-se fotógrafo é andar de olho aberto e ter a sensibilidade para VER. E isso não falta ao meu amigo. Gostei imenso destas reportagens e quero ver mais porque sei que ainda faltam muitas e boas fotografias.

Sou, pelo seu blogue, da Gincana. Participarei na próxima. Por agora sou... "arrumador de móveis" (eheheh)
Abraços

Emanuel disse...

Oi Gaspar. Fico muito feliz por tê-lo conhecido e, sempre que puder, relacionarei o Arte Fotográfica ao Conversas Cartomânticas. Um brinde à nossa amizade!

Cynthia Lopes disse...

Gaspar, lindo!
Verdadeiras pinturas...
bjs

lis disse...

Fotos lindas , gostei muito das flores rosa , são lírios, parece.
Acho que vou ficar sempre me repetindo : lindo ,lindo!
Abraços

stiletto disse...

Cheguei até aqui através de um destaque noutro participante do BlogGincana e adorei. As suas fotos são fabulosas, gostei muito destas fotos das borboletas. De vez em quando, voltarei a passar por aqui

Gaspar de Jesus disse...

CARMEM
CHICA
REGINA
JORGE
EMANUEL
JANIITHA
CYNTHIA
LIS
STILETTO
Muito obrigado a todos pelo carinho.
Desculpem a minha falta de tempo.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR