quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

AS CORES DO INVERNO

.
FOZ DO DOURO 1
.


12 comentários:

Marco Reis disse...

Gaspar
Gostei das cores pouco usuais e especialmente das silhuetas!
Abraço

chica disse...

Imagem perfeita,Gaspar!Linda!abraçõa,chica

maria teresa disse...

Silhuetas fundidas com o céu azul "pesado". Muito bonito...
Bj

Carmem Dalmazo disse...

Gaspar!...

Que foto bonita...Gostei muito!...
Aliás...nem precisa dizer né?... Todas as tuas fotos impressionam!

Beijão

EDUARDO POISL disse...

Muito linda está foto!!!


"No fim tu hás de ver que as coisas
mais leves são as únicas que o vento
não conseguiu levar:
um estribilho antigo,
um carinho no momento preciso,
o folhear de um livro de poemas,
o cheiro que tinha um dia
o próprio vento"

(Mário Quintana)


Desejo um lindo final de semana com muito amor, paz e carinho.
Abraços com todo meu carinho.

lis disse...

"... então pintei de azul os meus sapatos / por nao poder de azul pintar as ruas."
Linda cor em qualquer estaçao.
Serve de inspiração suas fotos , pena nao ser poeta!
Abraços e um fim de semna perfeito pra voce.

Pereira Lopes disse...

Belo trabalho, Gaspar. è um dos meus locais preferidos. Uma abraço.

Céu Vieira disse...

Mais uma foto maravilhosa Gaspar!
Ficou lindíssima com este azulão e as silhuetas das pessoas.
Bj

susana disse...

Espectaculares siluetas, resultou uma bela composição, tanto a nível de cor como de enquadramento!

Mell disse...

Gaspar,
Gostaria de agradecer seu comentário em meu blogue. Ainda tenho muito q aprender.
Suas fotos são lindas! Adorei a cor desta.
Bj

Cynthia Lopes disse...

Pelo que vejo meu amigo, o inverno revela em ti uma grande inspiração. Beleza de foto!

Gaspar de Jesus disse...

MARCO
CHICA
MARIA TERESA
CARMEM
EDUARDO POISL
LIS
A LUZ CLARA
CÉU VIEIRA
MISSIXTY
MELL
CYNTIA
A todos o meu MUITO OBRIGADO
Bjs/Abçs
G.J.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR