segunda-feira, 31 de maio de 2010

DEAMBULAÇÕES 60

.
VOLTAMOS A SERRALVES
.
JARDINS 4
.

.

7 comentários:

Jaime Baiao disse...

belas fotos!

Céu Vieira disse...

Que maraviiiiilha!!! Estou encantada com as suas fotos!!!
Eu tenho a "mania" de não gostar das fotos muito escuras, mas o Gaspar fá-las, é porque não é mal feito!!! E as suas ficaram tão bonitas!!! Deve ser mesmo "mania" minha!! eheheh
Bjs

Gaspar de Jesus disse...

ARTEBAIO
Obrigado pela vista
Seja bem vindo
Abç
G.J.

Gaspar de Jesus disse...

CÉU
Também não gosto das fotos muito escuras! Mas a Fotografia é a magia do momento.
Como tenho aversão ao flash, trabalho sempre com a luz disponível.
Se a luz desta manhã estivesse "coada" ficaria melhor, mas não havia nuvens e o sol estava a subir, tive de trabalhar com as condições de que dispunha.
Mesmo assim não as acho más, e, no caso das rosas brancas e do nenúfar tinha mesno de ser assim, ou seja, escurecer o acessório para destacar o essencial.
Beijinho
G.J.

lis disse...

Lindíssimas.
Sem palavras, basta apreciar.

maria teresa disse...

Pormenores de jardins muito bem tratados, são lindos mas eu gosto mais deles "selvagens", assimétricos...
Abracinho

stella disse...

Las flores uno de los mas bellos regalos de la naturaleza, gracias por dejarlas aquí
Un abrazo
Stella

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR