terça-feira, 19 de outubro de 2010

DEAMBULAÇÕES 135

.
MACROFOTOGRAFIA
.

12 comentários:

tulipa disse...

AMIGO
Estou de vacances e por isso ha 6 dias que nao vejo televisao...
tambem pouco interesse tenho, ja chega quando desembarcar em Lisboa ficar a saber os podres todos...

Desta vez estou para os lados do Mar Adriatico.
Fotos tenho muitas como sempre!!!
Mas, o melhor fica para o fim e amanha sera a visita mais bela do programa, no entanto, espera-se chuva e neve e vai ser dificil fazer as tais fotos que eu tanto sonho...

Ate sabado.

tulipa disse...

PARABENS

BELA FOTOGRAFIA.

Rosemeire disse...

É de encher os olhos com as maravilhas de Deus.. linda essa fotografia e que arte maravilhosa pois está perfeita a imagem! rsrs. bjs lindos para vc

RC disse...

Na minha terra, estes frutos silvestres chamam-se medronhos e utilizam-se para dar sabor à aguardente. Quem os come fica com o equivalente a uma grande bebedeira.
De qualquer forma, a foto é linda.

nouvelles couleurs - vienna atelier disse...

fantastica foto e fantastico frutto, mai visto, mi piacerebbe sapere dove hai scattato questa foto...

Ana Maria disse...

Maravilha de Deus e inteligência do homem. Parabéns!
Beijinhos e uma grande proteção do Altíssimo!

Luz disse...

Jesús : Que color y textura Lisboa debe ser una belleza! quiero ir pronto!!!

Teté M. Jorge disse...

Nossa! Que linda macro!

Beijos com admiração.

^.^

jose jaime disse...

Uma linda macro e um lindo fruto.
Nunca ví por aqui. Qual o nome dele? è comestível?
Abraços
José Jaime

Marilu disse...

Querido amigo, lindíssima foto. Beijocas

Gaspar de Jesus disse...

TULIPA
ROSE
RELOGIO...
NOUVELLES...
ANA MARIA
LUZ
TECA
JOSÉ JAIME
MARILU
Para todos vai o meu sincero OBRIGADO pelos comentários.
G.J.

Marco Reis disse...

Gostei das cores e da simplicidade!
Uma macro é sempre uma grande foto!
Abraço

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR