sábado, 20 de novembro de 2010

DEAMBULAÇÕES 159

.
A CAMINHO DE CASA
.

6 comentários:

Marco Reis disse...

Bom registo!
Foto cheia de emoções!
Abraço

Teté M. Jorge disse...

Dessas eu adoro! As em preto e branco do dia a dia.

Uma ótima semana, Gaspar!

Beijos, muitos beijos.

orvalho do ceu disse...

Olá, Gaspar
Ter olhos bem abertos pra realidade cotidiana é saber viver com dignidade para acolher as cores do infinito...
Estou fazendo uma semana de reflexões com textos sobre o silêncio, acompanha,tá?
Saudações com votos de paz e alegria no final do Domingo.
Bjs fraternos

Sônia Brandão disse...

Uma bela imagem do cotidiano.

bjs

maria teresa disse...

Conservaram esta estação que maravilha! Que recordações ela me traz da "minha"...
Abracinho meu!

Gaspar de Jesus disse...

MARCO
TECA
ORVALHO
SÔNIA
MARIA TERESA - Não se trata de uma Estação.
A Granja é um apeadeiro por onde passam os comboios Porto-Lisboa e ao contrário, mas sem lá parar.
Mas param lá ainda (felizmente), alguns sub-urbanos, nomeadamente o comboio que liga Aveiro ao Porto. Está no entanto bastante desprezada e a precisar de obras, mas não tenho dúvidas de que se trata de uma das mais bonitas estações do País, só perdendo para a maravilhosa Estação do PINHÂO.
Obrigado a todos.
G.J.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR