sábado, 28 de maio de 2011

POR TERRAS DA VALÓNIA

.

BÉLGICA

ADEUS A DINANT

6 comentários:

Gaspar de Jesus disse...

Caros amigos
Já é azar...rsrsrs
Hoje arranjei um tempinho para vos visitar, mas não consigo enviar comentários.
Ao que parece não é só a mim que isto está a acontecer.
Há que ter paciência.
Grande abraço a todos.
G.J.

Fábio Martins disse...

Que cores magnificas Gaspar. Chega de nos fazer inveja :P

lis disse...

Rico todo o material da bélgica Gaspar
um passeio de encher os olhos e a alma.
Parabéns

* Há muita gente reclamando sobre essa situação Gaspar
Ainda estou no lucro, o meu apresenta alguma dificuldade e quando insisto acabo conseguindo.
Vamos aguardar melhoras.
Uma ótima semana
com abraços

maria teresa disse...

Tem-me acontecido a mim mas, neste momento parece que estabilizou...
Quanto à fotografia, ao observá-la dá-me uma vontade louca de "entrar" na localidade e vistá-la...
Abracinho meu!

Marilu disse...

Querido amigo, que lugar de sonhos, e a foto belíssima. Tenha uma linda semana. Beijocas
Se tiver um tempinho de uma passadinha no meu novo blog.
http://worldgeoblog-marilu.blogspot.com

Tânia Camargo disse...

Gaspar,
Não é só à vc q está ocorrendo isso, amigo! Rsrsrs...
Eu também estou nesse "grupo"!
Comentei em uma de suas fotografias, onde vc desculpava-se por nos colorir os dias com suas fotografias... Ñ consegui publicar!
Como vc disse: "Há de ter paciência."
Pois parece q hoje vou poder cumprimentá-lo por suas lindíssimas fotografias... Não sabia que a Bélgica era tão linda até poder conhecê-la através de suas imagens!
Parabéns querido amigo,

Bjs em seu coração,

Tânia Camargo

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR